Marcadores principais

Sobre


Meu nome completo é Taís Liane Kirsch. Mas você pode me chamar de Tái, , ou qualquer coisa do gênero. Eu faço aniversário no dia 04 de novembro, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Nasci e moro até o momento em Sapiranga, uma cidadezinha do Rio Grande do Sul. Sou estagiária no fórum dessa mesma cidadezinha, aliás.

Sou do tipo de pessoa que, frequentemente, sofre com CDRSMRJ (crises de riso sem motivo realmente justificável).

Uma vez me disseram que, quanto mais sonhamos, mais chances temos de tornar nossos sonhos reais – acredito muito nessa ideia. E talvez tenha sido essa minha tendência e vontade de sonhar que fez com que eu me viciasse em livros. Gosto de fugir para outros mundos, viver outras vidas por meio de páginas, amareladas ou não.

Aliás, o que foi mesmo que me levou a criar um blog? Palavras. 
Mais especificamente, a minha necessidade de organizar palavras.

Sempre (ou quase sempre) gostei de escrever. De pegar uma caneta na mão e colocar uma partezinha de mim em uma folha de papel qualquer. Ou até mesmo de inventar novas histórias. Mas não se engane: por mais diferentes de mim mesma que meus personagens possam parecer, tem um pouco de mim em cada um deles.

Eu sou muita coisa além do que eu imagino ser. E a cada novo texto ou história escrita, eu me descubro um pouco mais. Vou tentando, dessa forma, desvendar e entender a minha maneira de ser. Que já adianto: é confusa. Porém, assim como palavras, confusão faz parte de mim. O que, de maneira nenhuma, eu acho ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário