Marcadores principais

Até mais

2.4.16


Não gosto de sentir que estou fazendo as coisas só pela metade. É o que estou sentindo por aqui. Atualizando o blog só uma vez durante o mês... Eu simplesmente não tenho mais tempo. Tenho uma lista de prioridades e, infelizmente, o blog não está mais conseguindo fazer parte dela... Escola, trabalho, e último ano do ensino médio. Estudos, treinos de redações pro ENEM, livros que leio, animes que assisto, dias em que saio e me divirto... Não tenho mais tempo de atualizar o A Minha Maneira de Ser com uma certa frequência.
Por isso, o blog vai ficar sem novos posts até o dia em que eu tiver tempo outra vez. E não, isso não é um adeus. Voltarei, apenas não sei quando. Até lá, vocês podem me encontrar no meu Facebook, Twitter, Instagram e no Entretanto, o blog da Jul, no qual eu sou colunista mensal.
É com um aperto no coração que digo que o blog ficará desatualizado por tempo indeterminado, mas é com certeza que afirmo: eu voltarei.
Obrigada por tudo.

Beijos, Taís K.

4 comentários:

  1. Poxa, mas eu lhe entendo.
    Os estudos ás vezes, toma a maior parte do tempo.E tem as outras prioridades também.
    Mas que bom que você não irá parar de blogar de vez.
    E um dia voltará a blogar. Seus posts são muito bons, viu?
    Lhe desejo boa sorte com tudo.
    Beijos, e até mais.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
  2. Aguardando sua volta por aqui, um dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Tu me assustou, amiga o.o! Assim que ia fechar o blog, mesmo com o título "Até Mais". Entendo muito bem esta correria toda. Inclusive, foi isso que me levou a encerrar o Believe In You. Mas graças a Deus consegui uma parceira e abrimos o Diário Teen. (E a coisa não está fácil kkk').
    Os estudos são o que predominam meu tempo, e nem sempre da pra deixar um momento de lazer de lado para se dedicar ao blog.
    Enfim, lhe desejo sorte em tudo. Irei lhe acompanhar no Blog Entretanto, e nos falamos no face também kkk'. (Obs, é a Andressa kkk' ignore esse apelido japonês que ganhei de alguns amigos, rsrs)

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  4. Isso também aconteceu comigo, Taís. E olha que ainda estou no primeiro ano! Mas é tanta coisa acontecendo que escrever para o blog não era mais uma das minhas prioridades... Felizmente tu pensa em voltar, já eu abandonei de vez o Psicoti. Eu já não me sentia mais bem lá, e escrevendo textos por escrever... Acho que nunca mais terei blogs, meio que cansei desse mundo.
    Enfim, tudo de bom, amiga! <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir